Resident Evil: Revelations 2 teve novos detalhes revelados em uma entrevista com os produtores do jogo no Japão, desvendando a misteriosa frase “Evil is Watching” e explicando que infelizmente o modo cooperativo será apenas offline. Resident Evil: Revelations 2 será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e pc.
A história de Revelations 2 será completamente independente do primeiro jogo, sem qualquer ligação com o original, e se passará em uma ilha isolada e fortificada, já mostrada anteriormente. A frase “Evil is Watching” (O mal está observando) se refere a uma misteriosa figura que irá observar o jogador durante sua jornada através de câmeras espalhadas pelo cenário.
Ao se aventurar sozinho, será possível trocar entre as duas protagonistas, Claire Redfield e Moira Burton, e em cooperativo cada jogador ficará no controle de uma delas. O que decepcionou muitos fãs foi a revelação de que não será possível jogar online, apenas haverá multiplayer local.
A nova personagem, Moira Burton, filha do antigo personagem Barry Burton, será uma jovem instável de 20 anos, a qual inicialmente não irá se dar tão bem com Claire, mas terá um papel essencial na história. Vale lembrar que o foco do jogo será mais voltado para o terror, a ponto de as protagonistas nem mesmo estarem equipadas com armas no início.
Alguma figura misteriosa estará observando sua jornada em Resident Evil: Revelations
Claire e Moira, protagonistas de Resident Evil: Revelations 2, não se entenderão no início
Um dos locais já mostrados de Resident Evil: Revelations 2 é uma prisão abandonada
Espere por alguns elementos clássicos de Resident Evil, como a caça a chaves
Fonte: Techtudo
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
0 comentários:
Postar um comentário