Fifa 15, o mais novo capítulo da série de futebol da Electronic Arts, teve uma demo liberada recentemente na qual jogadores puderam experimentar algumas das novidades e avanços da franquia. Porém, encontraram também uma boa quantidade de bugs, os quais provavelmente estarão consertados na versão final. Confira alguns dos mais bizarros e engraçados.
Todos sabemos que jogadores de futebol valorizam as faltas para atrair simpatia do juiz. Basta um puxão de camisa e eles caem se contorcendo de dor. Porém, nada se equipara ao sofrimento real de Dzeko, que após cair no chão acaba atravessando-o, como se estivesse sendo atacada por topeiras assassinas.
Goleiro mágico
Esse é um elemento muito comum em shows de mágica, o famoso truque do desaparecimento, onde o ilusionista some em uma parte do palco e acaba aparecendo o outro lado, mesmerizando o público. Aparentemente o goleiro Pepe Reina fez o mesmo ao tentar bater um tiro de meta. Um abracadabra depois e ele surge do outro lado do campo sem qualquer explicação.
A cada dia a cobertura do futebol fica mais avançada, com direito a câmeras exclusivas que vão buscar os mais diversos ângulos dos lances mais polêmicos. No entanto, é possível que esse câmera man tenha ultrapassado alguns limites ao resolver entrar em campo para filmar melhor a bola.
Imagine aquela partida que não sai do empate aos 43 minutos do segundo tempo, todos os jogadores já estão cansados, desanimados, olham pro juiz pra ele acabar mais cedo e liberar a turma. Então o árbitro dá mais 5 minutos de acréscimo e os times simplesmente desistem de jogar.
Um dos pesadelos mais comuns que as pessoas têm é o famoso “saí de casa sem calças”, que nos faz acordar com certa vergonha. Isso não parece incomodar o jogador Emre Can no entanto, que entra em campo sem o calção e na verdade, sem qualquer parte conectando suas pernas ao resto do corpo.
Não é com esse lado que defende
Seu jogador recebe um belíssimo passe dentro da área, quase impedido mas valendo, ele domina a bola, corta com habilidade, chuta e… erra miseravelmente, caindo no chão em seguida. É um lance de dar vergonha, mas sem nenhum bug. Até que o goleiro resolve defender a bola e se joga nela… de costas!
0 comentários:
Postar um comentário